O Dia

Romário é reeleito senador do Rio

Ex-jogador esteve em primeiro lugar nas pesquisa de intenções de voto durante toda campanha

- GABRIELA NETO gabriela.neto@odia.com.br

Romário (PL) foi reeleito senador no Rio de Janeiro na noite de ontem. O ex-jogador de futebol disputou uma vaga à Câmara Alta com outros nomes como, Clarissa Garotinho (PL), Alessandro Molon (PSB), André Ceciliano (PT) e Daniel Silveira (PTB). Até o fechamento desta edição, Romário estava com 29,17% dos votos, Molon com 21,25%, Daniel Silveira com 19,18, Clarissa com 13,99 e Ceciliano com 12,07.

“Agradeço a Deus por ter me dado mais uma oportunida­de de disputar a eleição no Rio de Janeiro, agradeço ao povo do Rio por entender o meu trabalho nesses doze anos, sendo quatro como deputado e oito como senador. Agradeço a todos aqueles que

Companheir­o de legenda de Bolsonaro, Romário se esquivou sobre disputa do 2º turno

participar­am diretament­e comigo, meus filhos, meus irmãos, meus amigos, gabinete de Brasília, daqui do Rio (...) a equipe que me ajudou muito. Fico feliz porque esse é o resultado do reconhecim­ento do trabalho, muita dedicação”, disse Romário minutos depois do resultado das urnas.

Companheir­o de legenda do presidente Jair Bolsonaro, Romário se esquivou ao ser perguntado se subiria no palanque de algum candidato no segundo turno, mas deu a entender que vai manter sua linha partidária.

“Essa pergunta não é muito fácil de responder, mas eu vou te falar, vou repetir: eu sou o leal, eu respeito o combinado, eu cumpro a minha palavra. Infelizmen­te tem pessoas que não fazem isso”, afirmou

O senador Romário (PL) votou na Escola Municipal Joseph Bloch, em Parada de Lucas, na Zona Norte. Após votar, Romário conversou com a imprensa na entrada do colégio. Perguntado sobre as necessidad­es da população, o senador afirmou que os cariocas estão precisando de paz. Estava acompanhad­o do filho Romarinho e das filhas Danielle Favatto, Ivy Faria, Isabella Faria e Monica Faria.

“Acredito e espero que todos nós precisamos entender que os candidatos vão nos ajudar nos próximos quatro anos. Vamos ter muito trabalho, muita coisa vai acontecer. Novas leis surgirão e vamos ter que mudar muitas delas que já existem. Continuar fiscalizan­do, como eu fiz nesses primeiros oito anos”, disse o senador.

“O que a população mais precisa é de paz. Essa polarizaçã­o que existe na política tem deixado nossa população mais agressiva do que o normal. Eu desejo muita paz a todos, muita saúde. Acredito que isso são duas coisas que nós todos precisamos. Principalm­ente de paz por conta desse momento conturbado que temos vivido com a nossa política”, ressaltou.

Fico feliz porque esse é o resultado do reconhecim­ento, muita dedicação. Agradeço ao povo do Rio por entender o meu trabalho ROMÁRIO, reeleito senador

 ?? LARISSA HERBAS ?? Romário votou acompanhad­o da família na Escola Joseph Bloch, em Parada de Lucas
LARISSA HERBAS Romário votou acompanhad­o da família na Escola Joseph Bloch, em Parada de Lucas
 ?? ?? Romário, reeleito, afirmou que os moradores do Rio de Janeiro estão precisando de paz
Romário, reeleito, afirmou que os moradores do Rio de Janeiro estão precisando de paz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil