O Dia

Policiamen­to é reforçado na Praça Seca

Região viveu mais uma noite de confronto entre grupos de traficante­s e milicianos

-

A Polícia Militar reforçou, ontem, o policiamen­to na região da Praça Seca, Zona Oeste do Rio, após mais uma noite de guerra entre criminosos rivais na comunidade. Na quarta-feira (1º), milicianos voltaram a tentar invadir o Morro da Chacrinha e trocaram tiros com traficante­s, que atualmente controlam o local. Os disparos começaram a ser ouvidos por volta das 19h e se estenderam ao longo da noite. Após o tiroteio, duas pessoas, ainda não identifica­das, foram encontrada­s mortas no local.

Nas redes sociais, moradores afirmam que os traficante­s do Comando Vermelho revidaram ao ataque e acordo com a Polícia Militar, o 18º BPM (Jacarepagu­á) foi checar uma ocorrência de disparos no Morro da Chacrinha, mas não constatou nada no local. Mais tarde, as equipes voltaram a ser acionadas e localizara­m dois mortos.

Relatos apontam que ambos seriam milicianos que participav­am da tentativa de invasão. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Ainda de acordo com a PM, não houve confronto envolvendo equipes da corporação. Por conta da intensa troca de tiros, o Grupamento Aeromóvel

(GAM) da PM sobrevoou a Praça Seca em apoio aos agentes que estavam na região. Não houve prisões ou apreensões no local.

Relatos apontam que ambos seriam milicianos que participav­am da tentativa de invasão. A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. Ainda de acordo com a PM, não houve confronto envolvendo equipes da corporação.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil