O Dia

Detido por crime cometido na Paraíba

-

A Polícia Federal prendeu ontem um homem de 32 anos, considerad­o foragido da Justiça da Paraíba pelo crime de homicídio. Ele foi localizado no Irajá, na Zona Norte do Rio.

O preso, natural da cidade de Queimadas, é acusado de ter cometido o crime em 2011, na cidade de Campina Grande, no mesmo estado. Em seguida, o homem, que não teve a identidade revelada, fugiu para o Rio de Janeiro.

Segundo a PF, a partir do compartilh­amento de informaçõe­s de inteligênc­ia, agentes do Grupo de Capturas do Núcleo de Operações da Delegacia de Polícia Federal, em Nova Iguaçu, o encontrara­m e cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela 1° Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande no dia 3 de julho de 2018.

O homem foi encaminhad­o ao sistema prisional do estado.

PASTA DE COCA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quinta-feira, uma mulher de 23 anos que estava em um ônibus com 10 kg de pasta base de cocaína na bagagem. A prisão foi realizada na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Piraí, no Sul Fluminense.

De acordo com a PRF, a jovem confessou o crime e disse que receberia o dinheiro se entregasse a droga em Campos dos Goytacazes, no

Norte Fluminense.

Ainda segundo a corporação, por volta das 21h30, equipes do Núcleo de Operações com Cães (NK9-RJ) e do Grupo de Patrulhame­nto Tático (GPT) abordaram o ônibus que vinha de São Paulo e seguia para o Espírito Santo. Ao revistarem as bagagens, desconfiar­am do peso da mala da mulher.

A passageira, que não teve a identidade revelada, foi encaminhad­a para a 94ª DP (Piraí).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil