O Dia

Bufê deixa clientes no prejuízo

Dona publicou vídeo nas redes sociais dizendo que não tem como entregar as festas

-

O sonho de celebrar um aniversári­o terminou em pesadelo na Baixada Fluminense. Um bufê tradiciona­l de São João de Meriti fechou as portas e deixou dezenas de famílias no prejuízo. A dona do bufê, Renata Barros, publicou um vídeo nas redes sociais assumindo que errou e disse que não tem como entregar as festas.

A dona do bufê declarou falência no último dia 15 e deixou os clientes sem o serviço contratado. Segundo o comunicado que ela postou nas redes sociais, a empresa quebrou e ela não tinha como cumprir os contratos.

Renata Barros afirmou que está com dívidas e não sabe o que fazer para cumprir com os contratos fechados. “Eu não vou desaparece­r em relação às minhas dívidas, eu lutei até onde eu pude, mas estou totalmente sem rumo e sem saber o que fazer. Eu vendi carro para cumprir festa, eu vendi moto para pagar dívida e cumprir festa. Eu lutei, peguei dinheiro emprestado com todo mundo que eu pude e mesmo assim eu falhei. Inclusive, eu estou devendo as pessoas que trabalhara­m comigo”, relatou.

Renata disse, ainda, que está priorizand­o devolver o dinheiro de clientes que possuem pacotes já fechados. “Mais uma vez venho aqui para dizer que falhei, errei e lesei as pessoas. Isso não tem perdão e, se fosse para me esconder, não ficaria o tempo todo admitindo que errei e falhei. Preciso priorizar todas as pessoas que tem eventos fechados já, mas não esquecendo dos demais. Tenho noção do que preciso devolver”, escreveu.

Procurada, a Polícia Civil informou que as investigaç­ões estão em andamento e que diligência­s estão sendo realizadas para apurar os fatos.

 ?? REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS ?? Empresária admitiu as dívidas
REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS Empresária admitiu as dívidas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil