O Estado de S. Paulo

Bauza estreia hoje contra o Cerro

- Ciro Campos

O técnico Edgardo Bauza estreia hoje no comando do São Paulo em amistoso com o Cerro Porteño, no Paraguai, às 21h. O jogo faz parte do acordo firmado pela diretoria dos dois clubes pela rescisão contratual de Lugano, mas o zagueiro não estará em campo porque ainda tenta readquirir a forma física.

O uruguaio viaja hoje para Assunção e irá ao estádio para cumpriment­ar a torcida do antigo clube. Toda a renda do amistoso será destinada ao Cerro Porteño, que utiliza a data para apresentar o elenco de 2016.

O compromiss­o será o primeiro teste real do São Paulo no ano, e logo contra um adversário que jogará a Libertador­es. O time vai ter em campo apenas o lateral-esquerdo Mena como novidade. O outro reforço para a temporada, o atacante Kieza, sequer estará no Paraguai.

Bauza definiu a escalação em treino coletivo ontem à tarde no CT da Barra Funda. O time vai jogar com: Dênis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec. “Ele gosta do time bem compacto”, disse Centurión.

A expectativ­a fica também para ver como será a atuação de Breno. O zagueiro disputou apenas seis partidas no ano passado, ainda não está com a forma física ideal e será titular ao lado de Rodrigo Caio.

Reforço. O São Paulo está perto de concretiza­r a contrataçã­o do atacante argentino Jonathan Calleri, ex-Boca Juniors. O jogador está registrado no Deportivo Maldonado, do Uruguai, e virá por empréstimo de seis meses.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil