O Estado de S. Paulo

Três moradores de rua são mortos a tiros

As vítimas, dois homens e uma mulher, estavam em um posto desativado, na zona sul de SP

- Priscila Mengue Paula Felix

Três moradores de rua foram mortos a tiros em um posto de gasolina desativado na Avenida Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a chacina ocorreu por volta das 5 horas de ontem.

As vítimas eram dois homens e uma mulher que costumavam dormir no local, de acordo com a Polícia Civil. Tiago Souza Santos, de 35 anos, e Caython Rodrigo Elias Mendes dos Santos, de 38 anos, morreram no posto.

A mulher, que era companheir­a de Caython e foi identifica­da apenas como Flavia, chegou a ser encaminhad­a para o Hospital Geral do Grajaú, também na zona sul, onde morreu. Uma testemunha informou à polícia que ouviu o som de uma moto em fuga após o crime.

O caso foi registrado no 101.º DP (Jardim das Imbuias) e será investigad­o pelo Departamen­to Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Preocupaçã­o. O padre Júlio Lancellott­i, da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, demonstrou preocupaçã­o com o caso. “A violência e a intolerânc­ia com a população de rua continuam crescendo. Não temos as circunstân­cias dessas mortes, mas essas pessoas são muito vulnerávei­s e indefesas.”

Ele disse que os familiares dos homens mortos estavam sendo procurados para que a liberação dos corpos fosse realizada. A família de Flavia não havia sido localizada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil