O Estado de S. Paulo

‘Vou até o fim’, diz Cuca após derrota

- / RAPHAEL RAMOS

Pressionad­o após mais um tropeço do Palmeiras, o técnico Cuca garantiu, depois da derrota por 2 a 0 para a Chapecoens­e, ontem, no Allianz Parque, que não vai deixar o cargo. “Quanto à minha situação, falei na sextafeira que vou até o fim. E vou até o fim. Vou me preparar para o trabalho da semana e não tenho nada mais a falar”, disse.

No primeiro jogo em casa depois da eliminação na Libertador­es, o Palmeiras voltou a decepciona­r e registrou o pior público no ano em partidas oficiais. A derrota para a Chape foi acompanhad­a por 21.261 torcedores – antes o menor público foi 21.488 diante do Mirassol, pelo Paulista. Os jogadores saíram de campo sob os gritos de “time sem vergonha”.

A derrota aumenta ainda mais a pressão em cima dos jogadores e de Cuca para o confronto de domingo com o São Paulo. “Quem sabe no clássico as coisas possam acontecer. Hoje temos de administra­r essa derrota que não estava nos planos de ninguém”, disse o treinador.

Ontem, a equipe, apesar da

posse de bola, teve um domínio estéril. A Chape se fechou na defesa e soube aproveitar os vacilos do Palmeiras. O primeiro gol veio aos 38 minutos do primeiro tempo com Fabrício Bruno, sem marcação, e nos acréscimos da etapa final Túlio de Melo ampliou.

 ?? DANIEL TEIXERA/ESTADÃO ?? Decepção. Principal esperança da torcida, Moisés é o retrato da fase atual do Palmeiras
DANIEL TEIXERA/ESTADÃO Decepção. Principal esperança da torcida, Moisés é o retrato da fase atual do Palmeiras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil