O Estado de S. Paulo

MARCAS DO TERROR

-

Um dos suspeitos do ataque no balneário de Cambrils morto pela polícia deixou uma carta de despedida para seus pais. Nela, ele expressa remorso sobre o mal que ele estava prestes a cometer e agradece seus pais por “tudo” que deram a ele. Said Aalla, de 18 anos, deixou a carta em uma gaveta do seu quarto, segundo o jornal britânico ‘Daily Mirror’.

Lateral do Barça • ajudou vítimas

Lucas Digne, lateral-esquerdo francês do Barcelona, ajudou no socorro a feridos no atentado ocorrido na semana passada em Barcelona, segundo a emissora espanhola RAC1. De acordo com a TV, após escutar gritos nas Ramblas, o jogador do Barça saiu do apartament­o, localizado no centro, levando toalhas e garrafas de água para socorrista­s e vítimas.

Ex-jogador foimorto •

Pau Pérez, de 34 anos, esfaqueado por Abouyaaqou­b, em Sant Just Desvern, era um ex-jogador de futebol. Ele jogou nas categorias inferiores do FC Vilafranca, que no sábado dedicou um minuto de silêncio a ele.

Marchacont­ra o terror •

Comunidade­s muçulmanas de Barcelona se concentrar­am ontem à tarde na Praça Catalunha para demonstrar apoio às vítimas do ataque e condenar os atos terrorista­s da semana passada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil