O Estado de S. Paulo

Sem favorito entre Cruzeiro e Flamengo

-

Cruzeiro e Flamengo fazem hoje a grande final da Copa do Brasil em partida sem favorito. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida e sem o critério do gol qualificad­o, levantará o troféu de mais de 11 quilos o time que conseguir a vitória por qualquer resultado. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. A expectativ­a para o jogo é grande e a final pode estabelece­r recorde de público no “novo” Mineirão. O jogo será às 21h45.

Os dois técnicos não confirmara­m as equipes, sendo que o maior mistério está com o Cruzeiro. “O único jogador confirmado é o Alisson”, despistou Mano Menezes. “Os demais, me reservo no direito de passar uma hora e quinze (antes).”

No Flamengo, a surpresa po- de estar no retorno de Everton. O jogador não atua há duas semanas em função de uma lesão muscular na panturrilh­a, mas ontem foi a campo e participou normalment­e do treino.

“Amanhã (hoje), tomaremos a decisão se ele pode iniciar ou se será alternativ­a”, disse o técnico Reinaldo Rueda.

O treinador colombiano prevê uma final equilibrad­a. “É mérito dos dois times, que passaram por jogos difíceis para chegar aqui”, ponderou.

Todos os ingressos foram vendidos e o público poderá superar os 58.141 pagantes que estabelece­ram o recorde de presença no Mineirão desde que ele foi reformado para a Copa do Mundo de 2014. A marca é da semifinal da Copa, quando o Brasil levou 7 a 1 da Alemanha.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil