O Estado de S. Paulo

Título fica mais longe do Santos

-

O Santos ficou mais distante de entrar de forma efetiva na briga pelo título do Brasileirã­o. Ontem, o time apenas empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta em Campinas e ficou dez pontos atrás do líder Corinthian­s. O resultado também foi ruim para o time do Interior, que está na 14.ª posição, apenas um ponto acima da zona do rebaixamen­to, mas com um jogo a mais.

A equipe de Levir Culpi teve uma atuação irregular na primeira etapa e levou o gol logo no começo da partida. Aos quatro minutos, Danilo cruzou, a bola bateu na mão direita de Lucca, Vanderlei espalmou mal e Naldo empurrou para as redes.

Já no final do primeiro tempo, dois lances em sequência mudaram o rumo do duelo. Em um contra-ataque, aos 43 minutos, Lucca perdeu chance incrível, livre, após receber cruzamento de Nino Paraíba, finalizand­o por cima do gol. O Santos saiu para o ataque e contou com grande jogada de Bruno

Henrique, que cruzou para Ricardo Oliveira, de cabeça, marcar aos 44 e levar o placar de 1 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Santos tentou pressionar a Ponte e teve duas chances com o atacante Bruno Henrique, mas não conseguiu a virada nem mesmo com um jogador a mais – Fernando Bob foi expulso. Pouco para quem desejava seguir no ritmo de vitórias para tentar incomodar o líder.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil