O Estado de S. Paulo

TRÊS PERGUNTAS PARA...

- Fábio Carille, técnico do Corinthian­s

1 A queda de rendimento do Corinthian­s faz você pensar em mexer no time?

Eu costumo dizer que não tenho 11 titulares, tenho mais, dependendo do jogo. Já usei Camacho, depois Clayson... são estratégia­s. A equipe não está definida, vou esperar alguns casos do departamen­to médi- co. Tenho uma reunião com os atletas logo mais para definir tudo isso e os atletas saberem. Mudança tática esquece, não posso inventar nesse momento. Não estou em período de experiênci­a. Que garantia tenho de que se mudar vai ser melhor? Mas caracterís­ticas nos setores pode acontecer, sim.

2 Vê um exagero nas críticas ao Corinthian­s pelas últimas rodadas?

Não sei te responder, pois procuro ver aquilo que pode ser assunto só na coletiva. Mas ouvi aqui no CT: “Pô, se a gente está ruim, imagina os outros”. Esperava ontem (segunda) que o Santos, por jogar em casa, venceria e não aconteceu.

3 A equipe joga melhor contra times grandes. Isso pode se repetir?

É um jogo que naturalmen­te a concentraç­ão aumenta. Minha equipe dá respostas boas contra equipes grandes. Sei que os jogadores veem o peso desse tipo de jogo e isso traz um foco maior para o elenco. Estou tranquilo em questão de concentraç­ão, porque o jogo já envolve isso.

 ?? GABRIELA BILO / ESTADÃO - 29/8/2017 ??
GABRIELA BILO / ESTADÃO - 29/8/2017

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil