O Estado de S. Paulo

PERUANOS QUEREM INVADIR A NOVA ZELÂNDIA

Sul-americanos vão incentivar seu país na Oceania

-

Os peruanos esgotaram em poucos minutos os 1,1 mil ingressos concedidos para a torcida do país sul-americano para a partida de ida da repescagem para a Copa do Mundo da Rússia, na Nova Zelândia, contra os donos da casa, no dia 11 de novembro. Todos os ingressos disponívei­s para os peruanos no setor de visitantes do Westpac Stadium, na cidade de Wellington, foram comprados de forma online em cerca de cinco minutos.

“Foi uma loucura, os ingressos foram vendidos em menos de cinco minutos. Nós peruanos temos um grupo no Facebook onde nos estamos organizand­o para estarmos todos juntos e fazer uma só torcida”, disse a peruana Jazmín Genek, radicada na Nova Zelândia.

A mídia local informou que aproximada­mente 1 mil peruanos vivem na Nova Zelândia, mas na Austrália são mais de 20 mil, assim como em outros países da Ásia. “Há gente com ingressos já comprados que virão de Cingapura, Hong Kong e China”, completou a peruana.

Segundo a informação divulgada em Lima, embora a federação neozelande­sa tenha destinado uma área com 1,1 mil lugares para os peruanos, eles não estão impedidos de comprar entradas em outros setores do estádio, por isso é considerad­o que possam ter mais torcedores sulamerica­nos na primeira partida da repescagem.

O jogo de volta está marcado para o dia 15 de novembro, no Estádio Nacional de Lima.

 ?? GUADALUPE PARDO/REUTERS-10/10/2017 ?? Força. Torcida do Peru esgotou ingressos para a partida
GUADALUPE PARDO/REUTERS-10/10/2017 Força. Torcida do Peru esgotou ingressos para a partida

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil