O Estado de S. Paulo

Anitta vai cantar o hino em Interlagos

- / F.R.M.

A cantora Anitta será a responsáve­l pelo Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano. A artista de 24 anos fará a performanc­e no dia 12 de novembro momentos antes da largada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Anitta vai seguir os passos de outras cantoras brasileira­s que brilharam na cerimônia em outras edições do GP brasileiro, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém.

Não será a primeira vez da artista no GP de Fórmula 1. No ano passado, ela esteve em Interlagos para assistir à corrida vencida pelo inglês Lewis Hamilton. Foi no evento que a cantora, que tenta fazer carreira internacio­nal, conheceu o piloto da Mercedes.

Fã declarado da brasileira, o mais novo tetracampe­ão da Fórmula 1 já fez elogios a Anitta nas redes sociais. No início do ano, eles teriam passado parte das férias no México, o que levantou rumores sobre um possível relacionam­ento entre os dois famosos. O GP do Brasil será a penúltima corrida da temporada. Com o título já decidido em favor de Hamilton, a prova em Interlagos será importante para a definição das primeiras colocações no Mundial de Construtor­es. Cada posição nesta tabela vale milhões de euros nas premiações distribuíd­as às equipes ao fim do ano.

 ?? IARA MORSELLI/ESTADÃO - 26/9/2015 ?? Na pista. Anitta gosta de F-1
IARA MORSELLI/ESTADÃO - 26/9/2015 Na pista. Anitta gosta de F-1

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil