O Estado de S. Paulo

3 são presos por morte de jovem em carona

Rapaz reconhecid­o em imagens de pedágio estava foragido e, segundo polícia, confessou crime; outros dois admitiram receptação de objetos

- José Maria Tomazela SOROCABA

A polícia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, anunciou ontem a prisão de três homens suspeitos de envolvimen­to na morte da radiologis­ta Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. O crime aconteceu após ela ter oferecido carona para uma viagem a Minas Gerais por meio de um grupo no Whatsapp.

O corpo de Kelly foi encontrado seminu, com as mãos amarradas e marcas de estrangula­mento, anteontem, à margem de um córrego, entre Frutal e Itabagipe (MG). Ela estava desapareci­da desde a noite anterior.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathan Pereira do Prado, que foi reconhecid­o nas imagens gravadas pelas câmeras de um pedágio, confessou o crime. Ele teria entrado no grupo de caronas com a intenção de roubar. Estava foragido do Centro de Progressão Penitenciá­ria de Rio Preto desde março.

Segundo o delegado Fernando Vetorazo, que está à frente da investigaç­ão, o crime foi premeditad­o, pois o rapaz levou a corda usada para estrangula­r a moça. Os outros dois suspeitos presos, Daniel Teodoro da Silva e Wander Luiz da Cunha, admitiram ter receptado objetos roubados de Kelly. A possível participaç­ão de outras pessoas no cri- me, como a mulher que ligou combinando a carona e depois desistiu, é investigad­a.

Kelly ia para Itabagipe visitar o namorado, o engenheiro civil Marco Antonio da Silva, de 28 anos, e postou a viagem no grupo. Silva contou que Kelly esta- va acostumada a viajar e a compartilh­ar carona. Dessa vez, segundo ele, uma moça ligou combinando a viagem para ela e o namorado. Na hora, apenas o rapaz apareceu. Em mensagens pelo WhatApp, Silva pediu que a Kelly que tomasse cuidado.

 ?? SAMIR ALOUAN/PONTALONLI­NE ?? Abandonado. Fox de Kelly estava em estrada em Mirassol
SAMIR ALOUAN/PONTALONLI­NE Abandonado. Fox de Kelly estava em estrada em Mirassol

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil