O Estado de S. Paulo

Decisivo, Jô enaltece comportame­nto da Fiel

-

Autor do gol da vitória corintiana, o atacante Jô destacou o papel da torcida em Itaquera. “A torcida foi maravilhos­a. Desde ontem (sábado), quando 32 mil pessoas foram ao treino, eu nunca tinha visto isso na minha vida, e hoje (ontem) eles apoiaram do início ao fim do jogo”, elogiou. “O time correspond­eu”.

O jogador será julgado pelo STJD na quarta-feira e pode ser suspenso de quatro a 12 partidas, correndo o risco de perder toda a reta final do Campeonato Brasileiro. O centroavan­te admitiu que agrediu o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, em partida disputada na semana passada, em Campinas. “É complicado comentar que não aconteceu. Houve o contato”, disse.

Ontem, no intervalo, quando os jogadores se dirigiam aos vestiários, houve uma confusão entre Clayson e Felipe Melo. Em um vídeo nas redes sociais, o volante arremessa um objeto no atacante. “Ele tacou meio que em mim, mas não sei o que passa na cabeça do Felipe nem quero saber. Ele já está me ameaçando desde o Paulista, quando eu estava pela Ponte. Agora , ele quis dar de doido, valentão e veio para cima de mim. Mas isso a gente resolve no campo. Não tenho nada contra ele. Nem a favor. Não sou amigo dele nem pretendo ser”, disse Clayson.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil