O Estado de S. Paulo

De volta ao Pacaembu, de olho no G-7

-

O São Paulo volta a jogar hoje no estádio do Pacaembu e, depois de três vitórias seguidas, a partida contra a Chapecoens­e pode marcar uma nova fase para o time tricolor na temporada. Se vencer, vai a 46 pontos e fica a um empate da meta estipulada nos vestiários para deixar para trás de uma vez o risco de rebaixamen­to. Além disso, pode se aproximar do G-7 e passar a sonhar de forma concreta com uma vaga na Copa Libertador­es do próximo ano.

O retrospect­o no gramado municipal vem sendo positivo para o São Paulo. Nos três jogos em que foi mandante no estádio neste ano, teve três vitórias (sobre Atlético-PR, Flamengo, Santos). A partida de hoje contra os catarinens­es será o primeiro teste do time sem Cueva, na sequência de três jogos que peruano ficará afastado do time para disputar a repescagem das Eliminatór­ias da Copa do Mundo. Além dele, Militão, lesionado, também está fora.

No meio-campo, a tendência é que Dorival Junior dê chance ao jovem Shaylon, que vem ganhando espaço e confiança no time. Outras opções são Lucas Fernandes, Gomez e Maicosuel. Na lateral-direita, o treinador deve manter Araruna, que já substituiu Militão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil