O Estado de S. Paulo

São Paulo fica só no empate com a Chape

Time é surpreendi­do no Pacaembu, leva dois gols, reage e evitar a derrota, mas desperdiça chance de subir na tabela

- Matheus Lara

Depois de fazer dois gols de vantagem, a Chapecoens­e cedeu o empate por 2 a 2 ao São Paulo ontem no Pacaembu. Com o resultado, o time tricolor iguala sua maior sequência invicta no Brasileirã­o – são quatro jogos sem perder –, mas desperdiça boa oportunida­de para encostar na parte de cima da tabela.

O resultado foi comemorado como vitória pelos são-paulinos, que viram o time de Dorival Junior precisar correr para não sofrer a primeira derrota no gramado municipal no ano.

Os dois gols da Chapecoens­e tiveram participaç­ão de Reinaldo, que atua no time de Santa Catarina emprestado pelo tricolor. Ele deu assistênci­a para Wellington Paulista, e fez o dele de pênalti. Gilberto e Arboleda marcaram para os mandantes, em boa reação na etapa final.

Os visitantes apostaram nos contra-ataques no início de jogo, e deram espaço ao São Paulo, que desperdiço­u boas chances de abrir o placar. Errava passes e não achava espaço. A Chape ganhou confiança e terminou a etapa em vantagem.

Na etapa final, após o time de Santa Catarina fazer 2 a 0 no pênalti cobrado por Reinaldo, Dorival mexeu no time. O São Paulo conseguiu trabalhar melhor a bola e reagiu. Fez o primeiro com Gilberto, após falha de Jandrei, e empatou com Arboleda depois de um escanteio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil