O Estado de S. Paulo

Jogadores dão entrevista em conjunto

-

Os jogadores do Palmeiras, o técnico Alberto Valentim e alguns diretores comparecer­am em conjunto para dar entrevista coletiva na tarde de ontem na Academia de Futebol.

“Em Salvador, depois do jogo, eu no meu quarto, naquele pós-jogo de madrugada que acontece quando a equipe não vence. Eu tive a ideia de trazer todos aqui e conversei com o presidente para que eles me dessem essa oportunida­de de mostrar que estamos unidos, juntos para esses cinco jogos que restam no campeonato, para o objetivo principal que é o G-4”, afirmou Valentim.

“Vamos lutar nesses cinco jogos. Aqui estão presentes os jogadores, eu representa­ndo a comissão técnica e o Cícero, a diretoria. Muita gente que dá o apoio não cabe, se não traríamos todos. Tem um elemento muito importante que não está aqui hoje, é o nosso torcedor, elemento fundamenta­l para esses cinco jogos. Vamos precisar muito deles”, disse Valentim.

Prass explicou que todos são responsáve­is pelo momento do clube. “O objetivo principal de estar todo mundo aqui é mostrar, não personific­ar em ninguém a culpa pela derrota ou a vitória. É mostrar que está todo mundo aqui, ninguém foge da responsabi­lidade”, disse o goleiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil