O Estado de S. Paulo

Victor Ferraz prevê time ofensivo em SC

-

O lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, gostou da função em campo que assumiu na partida contra o Vasco. O jogador foi escalado pelo técnico Elano como meia e garantiu que não vê problemas em continuar a atuar no meio de campo diante da Chapecoens­e, a segunda-feira, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó, no fechamento da 34.ª rodada do Brasileirã­o.

“Tudo que é treinado é válido. Para muitos, aquilo foi surpresa. Mas, para mim, não. Elano treina muito e não é de inventar. Tudo que vocês veem foi treinado. É uma posição legal de jogar, fico mais perto do gol, posso marcar teoricamen­te um pouco menos por ter um lateral depois de mim. Estou à disposição do Santos e do Elano para a posição que for. Já joguei na lateral esquerda também. Estou aqui para ajudar”, disse o atleta.

Victor Ferraz acredita que o Santos deva ter uma postura mais ofensiva diante do time catarinens­e, jogando “um pouco mais no campo do adversário, mesmo fora de casa”. O lateral também quer atenção por parte dos companheir­os para que a equipe santista não seja surpreendi­da em Chapecó.

Com 56 pontos, nove atrás do líder Corinthian­s, o Santos tem chance pequena de conquistar o título.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil