O Estado de S. Paulo

Palmeiras bate Fla em tarde de protestos

- /D. B.

Antes do jogo, seu nome apareceu em uma lista de dispensáve­is pelos torcedores. Em campo, a resposta foi imediata. Com dois gols, Deyverson comandou a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Allianz Parque, e amansou os palmeirens­es, que protestara­m contra o elenco.

Membros das organizada­s, principalm­ente da Mancha Alviverde, foram até a porta do CT protestar e pedirem pela dispensa de 11 atletas. São eles: Egídio, Roger Guedes, Fabiano, Luan, Juninho, Antonio Carlos, Arouca, Michel Bastos, Deyverson, Bruno Henrique e Erik. Eles também protestara­m contra o técnico Alberto Valentim e a diretoria (através do presidente Maurício Galiotte e do diretor de futebol, Alexandre Mattos) e arremessar­am pipocas, bananas e pamonhas em direção ao ônibus que levou a delegação para o estádio.

Em campo, uma vitória sem sustos. Deyverson abriu o placar aos 13, após belo lançamento de Moisés, e ampliou aos 35, pegando rebote do chute de Keno, na trave. E assim, o Palmeiras consegue uma boa vitória e um pouco de paz.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil