Co­rinthi­ans em noi­te de de­ci­são

Ti­me vai ga­ran­tir por an­te­ci­pa­ção o sé­ti­mo tí­tu­lo na­ci­o­nal em ca­so de vi­tó­ria so­bre o Flu­mi­nen­se es­ta noi­te

O Estado de S. Paulo - - Primeira Página - Da­ni­el Ba­tis­ta

Vi­tó­ria con­tra o Flu­mi­nen­se, em Ita­que­ra, da­rá ao clu­be seu sé­ti­mo tí­tu­lo brasileiro. Ar­ti­lhei­ro Jô (na fo­to, com tor­ce­do­res) vol­ta ao ti­me.

Fal­ta ape­nas uma vi­tó­ria pa­ra o Co­rinthi­ans sa­grar-se cam­peão na­ci­o­nal. E is­so po­de ocor­rer hoje à noi­te. Em uma Are­na Co­rinthi­ans lo­ta­da, a equi­pe al­vi­ne­gra re­ce­be o Flu­mi­nen­se, com a ex­pec­ta­ti­va de ga­ran­tir an­te­ci­pa­da­men­te o hep­ta­cam­pe­o­na­to.

A an­si­e­da­de pa­ra le­van­tar a se­gun­da ta­ça em me­nos de um ano de tra­ba­lho faz com que o sem­pre pon­de­ra­do téc­ni­co Fá­bio Ca­ril­le ad­mi­ta que a par­ti­da não se­rá ape­nas mais uma que va­le três pon­tos, al­go que ele sem­pre gos­ta de fa­lar.

“Pro­cu­ro man­ter a se­ri­e­da­de de fa­zer mais um jogo im­por­tan­te, de­ci­são, mas é cla­ro que, pa­ra os atle­tas e pa­ra mim, o jogo é es­pe­ci­al, pois uma vi­tó­ria nos dá um tí­tu­lo. Fa­lar que era es­pe­ra­do, não é ver­da­de, mas do jei­to que o cam­pe­o­na­to se de­se­nhou é uma coi­sa na­tu­ral do ser hu­ma­no,”, afir­mou.

Pa­ra o pos­sí­vel jogo do tí­tu­lo, Caí­que se­rá mantido co­mo ti­tu­lar no gol. Jô, ar­ti­lhei­ro do ti­me, es­tá de vol­ta, dei­xan­do Ka­zim no ban­co.

DA­NI­EL TEI­XEI­RA/ESTADÃO

DA­NI­EL TEI­XEI­RA/ESTADÃO

Me­ta. Fag­ner e Jô, que vol­ta ao ti­me, que­rem de­fi­nir lo­go

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.