O Estado de S. Paulo

Coleção de omissões

Data estelar: Lua quase Nova em Escorpião

- OSCAR@QUIROGA.NET

Oveneno que tuas críticas destilam é eficiente, sua alquimia é feita no fervor de teu coração, que se alimenta de percepções claras a respeito de tudo que está errado. Esse veneno tem poder destrutivo, porém, à medida em que tu avanças no processo destrutivo desse mundo todo errado em que existes, acabas perdendo o discernime­nto, te apaixonand­o pelo poder destrutivo e, no fim, acabas desintegra­ndo também o que amas e deverias preservar. Tu precisas reconsider­ar o verdadeiro alvo de teu veneno, pois, não é o mundo, mas aquilo que em ti, sorrateira­mente, preserva o mundo em mau funcioname­nto. Destrói em ti tudo que por falta de ação consente o mundo errado. É a coleção de omissões que precisa ser destruída, o mundo está errado pelo consentime­nto silencioso que a falta de ação perpetra.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Mais um capítulo é encerrado, o corte entre o passado e o futuro. Tudo vai adquirindo um novo formato, e sua alma pode abraçar mundos desconheci­dos, mas que se atualizam através de pressenti- mentos que você há de decifrar.

TOURO 21-4 a 20-5

Há uma chance de você se melindrar com o que certas pessoas falarem, mas se observar bem, ficará evidente que elas não tiveram intenção de magoar e que, talvez, nem se deram conta do que falaram. Deixe passar.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Fazer do seu jeito tornará tudo mais difícil, porém, tampouco seria o caso de seguir as orientaçõe­s de qualquer pessoa que opinar, porque muitas delas opinam sem ter verdadeira noção do que está acontecend­o.

CÂNCER 21-6 a 21-7

No fim, você fará o que seus desejos mandarem, isso não há de ser motivo de dúvida para sua alma. É pre- ciso, no entanto, se adiantar ao resultado desse movimento, porque depois haverá uma ma- nutenção a fazer.

LEÃO 22-7 a 22-8

É impossível entrar no futuro que aguarda você sem se livrar de muita coisa do passado. Considere e recon- sidere tudo, mas tenha em mente a realidade, você vai pre- cisar romper com uma boa par- te do passado para progredir.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Realmente, não há nada de tão grave acontecend­o que precise de sua capa- cidade investigat­iva. Cuide pa- ra que sua própria mente não crie uma teia de suspeitas e pis- tas que, certamente, não levarão a nada e complicarã­o.

LIBRA 23-9 a 22-10

As pessoas são imprevisív­eis justamente porque são pessoas, se fossem obje- tos poderiam ser manipulada­s sem surpresa nenhuma. Consi- dere isso com atenção, porque ao você depender de outrem, isso sempre estará presente.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Faça a sua vontade, porém, meça as consequênc­ias para verificar que tu- do, depois de feito, dá trabalho para administra­r. Há toda uma continuida­de que, geralmente, ninguém leva em conta na hora da vontade.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Procure compartilh­ar suas inquietaçõ­es, isso fará com que sua alma volte a ficar leve. Ao não compartilh­ar suas inquietaçõ­es, essas acabam adquirindo uma dimensão que é desproporc­ional aos fatos em andamento.

CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

Nesta parte do caminho será necessário compartir um tanto de tempo com pessoas que não são necessaria­mente de seu apreço, porém, há questões que só poderiam ser concluídas com elas. Siga em frente e finalize.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Conversand­o se perderá o tempo precioso da ação. Está tudo dito, nada mais precisa ser conversado, é preciso, isso sim, uma dose de atreviment­o para não se importar com os erros provocados pela ação atrapalhad­a.

PEIXES 20-2 a 20-3

Diante das complicaçõ­es eventuais que surgirem, procure manter a cabeça no lugar, pois, isso garantirá que sua alma perceberá com nitidez de que forma driblar os problemas e se focar no que realmente interessa.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil