O Estado de S. Paulo

Mais de 16 mil saem frustrados da Arena

Gremistas sofreram diante de telão em Porto Alegre. Incêndio no estacionam­ento externo destruiu 14 veículos

- Luciano Nagel ESPECIAL PARA O ESTADO PORTO ALEGRE

Mais de 16 mil torcedores deixaram desanimado­s a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, após a derrota. Sob um calor de 34º C, gremistas assistiram à partida em um telão com 220m². As traves foram retiradas e todo o espaço do campo foi transforma­do em pista. O gramado também foi coberto com um piso especial para que a torcida pudesse circular sem danificar o campo.

O momento de maior tristeza foi o gol de Cristiano Ronaldo, aos sete minutos do segundo tempo. Um silêncio pesado tomou conta do gramado. No final do jogo, os torcedores deixaram a arena rapidament­e em pouco menos de 50 minutos.

Apesar da derrota, os torcedores destacaram a luta diante de um rival poderoso. “O Real Madrid foi superior, mas o nosso Geromel não deixou a desejar”, avaliou o torcedor Douglas Ripel, de Novo Hamburgo.

Para Carla Ramos, 19 anos, o Grêmio teve um bom desempenho.

“Jogaram com garra”, disse a jovem que viajou 6h de ônibus para assistir à partida.

Incêndio. Além da frustração pelo vice-campeonato, alguns torcedores foram surpreendi­dos por um incêndio no estacionam­ento externo na Arena Grêmio, que destruiu 14 automóveis de torcedores. Informaçõe­s do Corpo de Bombeiros apontam que as brasas de uma churrasque­ira de latão, o vento e o forte calor fizeram com que o fogo se alastrasse.

 ?? DUDU CONTURSI/RAW IMAGE ?? Porto Alegre. Torcedor lamenta derrota para o Real Madrid
DUDU CONTURSI/RAW IMAGE Porto Alegre. Torcedor lamenta derrota para o Real Madrid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil