O Estado de S. Paulo

Filha de Andrés e amiga falam de futebol

Marina Sanchez e Lara Lopes criam canal no YouTube com entrevista­s e sonham conversar com o ex-atacante Ronaldo

-

Marina Sanchez e Lara Lopes prometem transforma­r um canal no YouTube em sucesso. Esbanjando simpatia e com convidados de peso, as duas garotas entram no ramo do futebol prometendo superar preconceit­os.

Antes mesmo do lançamento do canal “Resenha Delas”, feito pela Snack, uma rede multiplata­forma de canais, elas já conseguira­m entrevista­r os meias Paulinho e Willian, da seleção brasileira. Os vídeos, que serão publicados às terças e quintas, terão ainda humor, visitas aos centros de treinament­os e debate sobre futebol feminino.

Uma das atrações do canal é simular o que seria do futebol se algumas coisas fossem diferentes. “Gravamos um vídeo em que a gente comenta sobre como seria, por exemplo, se o Felipe Melo fosse bonzinho”, conta Lara, de 20 anos.

“Com o Paulinho foi mais uma conversa tipo entrevista mesmo. Já com o Willian foi mais na ‘zoeira’”, conta Marina, de 20 anos, e que é filha do expresiden­te do Corinthian­s Andrés Sanchez. Como não podia deixar de ser, é corintiana.

Lara é palmeirens­e fanática e uma das poucas mulheres da família que gosta de futebol. “Estamos ganhando espaço em tudo. Se nós, mulheres, ficarmos pensando em preconceit­o, aí é que isso vai incomodar”, diz. “Se tiver preconceit­o, aí vamos para cima mesmo. As pessoas olham para duas loirinhas, bonitinhas e acham que vamos falar de maquiagem. A gente é moleca. Gostamos de futebol”, completa Marina.

As duas não pensam duas vezes quando questionad­as sobre qual o entrevista­do dos sonhos. “Ronaldo, o Ronaldão, claro. É difícil por causa da agenda dele, mas vamos tentar”, prometeu a palmeirens­e, que também gostaria de entrevista­r o ex-goleiro Marcos.

Marina conta que seu pai tem dado total apoio ao canal e espera um dia entrevistá-lo. “Meu pai quer me ver feliz. Ele sempre fala que a vida no futebol é dele e ele não quer que a gente se sinta obrigado a entrar nisso. Ele sempre nos protegeu. Seria legal entrevista­r ele. Converso bastante com meu pai”, diz a jovem.

 ?? TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO ?? Descoladas. Lara (E) e Marina apostam na simpatia
TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO Descoladas. Lara (E) e Marina apostam na simpatia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil