O Estado de S. Paulo

PSA muda comando para A.L.

-

Patrice Lucas é o novo presidente para a América Latina do Groupe PSA no lugar de Carlos Gomes, que será responsáve­l por China e sudeste da Ásia.

Minerva.

Eduardo de Toledo foi eleito diretor de finanças do Minerva, cargo que estava cumulativa­mente com o presidente, Fernando Galletti de Queiroz.

JPMorgan.

Daniel Pinto e Gordon Smith foram anunciados copresiden­tes e também COOs do JPMorgan Chase.

JHSF.

Eduardo Silveira Camara, antes diretor presidente da JHSF Participaç­ões, seguirá como membro do conselho de administra­ção. Quem assume é Thiago Alonso de Oliveira, cumulativa­mente à diretoria financeira e à de Relações com Investidor­es.

BR Distribuid­ora.

Para diretor executivo de Operações e Logística da BR Distribuid­ora foi escolhido Alípio Ferreira Pinto Jr., na Petrobrás desde 1983.

Bradesco Seguros.

O Grupo Bradesco Seguros tem novo diretor-geral de Auto/RE, que é Ney Dias (ex-Porto Seguro, Itaú e Unibanco AIG).

Petrobrás.

Eberaldo de Almeida Neto foi nomeado diretor de Assuntos Corporativ­os da Petrobrás, cargo que Hugo Repsold Júnior acumulava com Desenvolvi­mento da Produção & Tecnologia, ao qual agora passa a se dedicar.

Henkel.

Além de presidente no Brasil e responsáve­l por Adesivos para a América Latina, Manuel Macedo passa a presidente da Henkel na região.

EDP.

Para diretor de Comerciali­zação e Gestão de Clientes, a EDP Brasil promoveu Pedro Kurbh.

Marisa.

Cynthia Serotti é a nova diretora de Gestão de Pessoas e Sustentabi­lidade da Marisa.

Fleury.

No Fleury, Jeane Mike Tsutsui torna-se diretora executiva de negócios da marca. Sua posição anterior foi ocupada por Edgar Gil Rizzati, antes diretor de análises clinicas e agora diretor executivo médico, técnico e processos.

Avianca.

O VP comercial de marketing e cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni fica no posto até julho, quando irá para o conselho de administra­ção.

ArcelorMit­tal.

Ricardo Garcia, antes VP de RH e TI da ArcelorMit­tal Central e América do Sul, passa a diretor-executivo da Belgo Bekaert Arames.

IBRI.

Guilherme Setubal (Duratex) é o novo diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Relações com Investidor­es, tendo como vice Renata Oliva (CSU CardSystem).

Terra Santa.

Terra Santa Agro elegeu para diretor vice-presidente José Humberto Prata Teodoro Júnior (ex-BRF).

Tarjab.

Giovanni Grossi (exDuratex, Ongoing e Wurth) está na Tarjab Incorporad­ora como diretor comercial.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕE­S, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕ­ES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil