O Estado de S. Paulo

ÁRIES 21-3 a 20-4

-

Melhor nem tentar arrumar a confusão de hoje, mas deixar que as pessoas discordem e se convençam de que lutar para ter a razão seria um objetivo nobre a conquistar. Procure tomar distância e não se envolver com isso.

TOURO 21-4 a 20-5

O entusiasmo há de ser contido, pois, em muitos casos permanece ativo por inércia, não havendo mais dis- ponível qualquer sinal que pos- sa ajudar a colocar em prática algo auspicioso. Hoje é um dia enganoso, relaxe.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

As razões que validavam certas atitudes podem ter perdido seu prazo de continuare­m sendo razoáveis, mas são repetidas por inércia, produzindo resultados discor- dantes que, num dia como hoje, ficam muito evidentes.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Hoje é dia de resguardo, de você se proteger e recuar diante de qualquer risco que surgir. Hoje é dia de se despreocup­ar e, por isso, de evitar se envolver em qualquer situação que produza ansieda- de e desgaste.

LEÃO 22-7 a 22-8

Até as pessoas mais sensatas perdem o juízo de vez em quando e isso pre- cisa ser aceito como algo normal. Num mundo tresloucad­o como o que temos aí, seria im- possível manter a cabeça no lugar o tempo inteiro, não é?

VIRGEM 23-8 a 22-9

Está tudo uma bagunça mesmo e isso não requer que você se desgaste, mas que se atreva a tomar a atitude de deixar atingir o ponto de exaustão. Depois, você verá, o ritmo normal será retomado com naturalida­de.

LIBRA 23-9 a 22-10

Impulsos nem sempre devem ser seguidos, porque muitas vezes apontam ao vazio e, por isso, a mente pressente algo não estar bem no cenário que pareceria propi- ciar você seguir seus impulsos. Lide com a complexida­de.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Melhor optar por deixar tudo leve, porque qualquer pressão que começar a ser exercida, em nome de ver seus projetos realizados, tende a ser um tiro que sai pela culatra, e com certeza não é isso que você deseja.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Palavras ditas não podem ser recolhidas e, por isso, produzem desdita em muitos casos. Hoje é um dia muito alterado para você se deixar levar pelos mesmos im- pulsos de sempre sem que isso provoque consequênc­ias.

CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

Ainda que você esteja com as pessoas que normalment­e são boas companhias, hoje é um daqueles dias em que até as boas companhias têm capacidade potencial de produzir confusões e discórdias desnecessá­rias.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Suporte a pressão e aceite a ansiedade, mas não se deixe dobrar, continue em frente e aceite a realidade, hoje é um dia em que não há real obrigação de produzir resultados magníficos. Pode ser apenas um dia comum.

PEIXES 20-2 a 20-3

Questionar a realidade é bom, mantém a mente atenta e em estado de discernime­nto. Porém, excesso de questionam­entos provoca desgaste e distorção, além de ansiedade e medos inúteis. Cuide para isso não acontecer a você.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil