O Estado de S. Paulo

Elenco diz entender críticas ao time: ‘Torcida tem razão’

-

Os jogadores do São Paulo não esconderam a decepção após a derrota para o Ituano. Para o zagueiro Bruno Alves, o time lutou até o fim do jogo, e as críticas da torcida são compreensí­veis. “A torcida tem razão, pois ela está acostumada a títulos. Lutamos até o fim, batalhamos, mas não saímos com os três pontos. Agora é pensar na Ferroviári­a (duelo pela 9ª rodada, no próximo domingo) para buscar os três pontos. Nada melhor que trabalhar cada dia mais e buscar as vitórias. Elas virão”, disse.

Para o meia-atacante Valdívia, o time não pode desperdiça­r mais chances de pontuar, como aconteceu ontem. “Estamos trabalhand­o muito, durante os treinos, apesar de pouco tempo para treinar. Mas temos que erguer a cabeça. Possuímos muita qualidade e tenho certeza de que a torcida vai estar junto. Temos de voltar com tudo e não deixarmos pontos assim para trás.”

Os atletas sabem que o ambiente ficou mais carregado após uma nova derrota no Paulistão, principalm­ente em cima do técnico Dorival. Para piorar, a equipe perdeu para a próxima partida o lateral Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e pode ficar sem Jucilei, que deixou a partida com fortes dores na coxa. A tendência é que Edimar seja escalado na lateral e no meio o volante Petros, que retorna de suspensão, atuará ao lado de Hudson. A maior preocupaçã­o é com o tempo de recuperaçã­o de Jucilei, que será reavaliado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil