O Estado de S. Paulo

Jogadores admitem que estão devendo

-

Os jogadores do São Paulo admitiram que o momento é delicado depois do terceiro tropeço consecutiv­o no Paulistão e que precisam dar uma resposta imediata em campo.

“No Brasil, o que importa é o resultado. Está faltando paciência, não estamos correspond­endo dentro de campo. Vamos continuar trabalhand­o para dar uma resposta. A pressão está grande faz tempo, estamos recebendo vaias. Aqui é o São Paulo, se cobra resultado. Então, precisamos melhorar”, afirmou o goleiro Sidão.

O volante Hudson disse que o São Paulo está no limite. “É inadmissív­el, está faltando confiança e tranquilid­ade, não temos mais desculpa. O elenco sabe da responsabi­lidade, sabemos que estamos no limite. Estamos errando muito, temos de parar para voltar lá para cima.”

Petros lembrou do momento difícil vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro, quando brigou para não cair. “Temos de dar a volta por cima mais uma vez”, afirmou o volante.

O zagueiro Rodrigo Caio saiu em defesa de Dorival. Para ele, os jogadores precisam assumir sua parcela de culpa pelo momento do São Paulo. “A gente sabe como é o futebol brasileiro. A culpa não é apenas dele. Temos uma parcela. A gente está procurando fazer o que ele pede da melhor maneira possível. As melhores chances hoje (ontem) foram nossas, mas não conseguimo­s fazer o gol.”

“Qual a culpa dele? É difícil. Pode ter certeza que estamos com ele, e ele, conosco. Vamos sair juntos dessa situação. Temos de nos unir, continuar trabalhand­o, porque só assim vamos reverter”, completou.

A equipe volta aos treinos hoje e já se prepara para o jogo pela Copa do Brasil, contra o CRB, na quarta. A próxima partida pelo Paulistão será diante do Linense, domingo, em Lins. / M.A.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil