O Estado de S. Paulo

Iniciativa­s incluem caixa de livros e até produtos eróticos

-

Quem já surfa na onda da surpresa são os clubes de assinatura­s, que entregam produtos de diferentes segmentos – há clubes de vinhos, queijos e até esmaltes – nas casas dos clientes. O conteúdo das caixinhas, em geral, é mantido em segredo.

Criado em 2014, o Adeus Rotina é um desses serviços. O clube de assinatura­s entrega mensalment­e produtos eróticos em uma caixa misteriosa. A gerente de atendiment­o Juliana Zaccanini, de 33 anos, experiment­ou o serviço e aprovou. "Vêm coisas diferentes, melhorou muito minha relação", garante ela.

Para Maicon Esteves, cofundador do Adeus Rotina, o suspense sobre a caixa apimenta a vida a dois. "Temos feedbacks de casais que dizem que só a expectativ­a melhorou o relacionam­ento." A assinatura da caixa com até sete produtos custa R$ 69,69.

Outro exemplo é a Tag – Experiênci­as Literárias, em que o assinante recebe um livro surpresa por mês. Para a relações institucio­nais Aline Gama, de 28 anos, o mistério funciona. “A ansiedade é completa. Quero ir logo para casa para saber o que tem.”

A experiênci­a, diz ela, aumentou seu repertório literário. “Um dos livros enviados foi sobre faroeste. Nunca pensei gostar de um livro desses. Devorei em dois dias.”/J.M.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil