O Estado de S. Paulo

Atlético-MG e Grêmio ficam próximos da taça

-

Com um primeiro tempo avassalado­r, o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, ontem, no Independên­cia, e abriu boa vantagem na luta pelo título mineiro. No jogo da volta, domingo, no Mineirão, o alvinegro pode até perder por um gol de diferença. Ricardo Oliveira (duas vezes) e Adilson marcaram os gols do Atlético, que abriu 3 a 0, ainda na etapa inicial. No fim do jogo, Arrascaeta diminuiu para o Cruzeiro. “Conseguimo­s reverter a vantagem que o Cruzeiro tinha e demos passo importante”, disse o goleiro Victor.

Com a mão na taça. O Grêmio não tomou conhecimen­to ontem do Brasil de Pelotas, goleou o rival por 4 a 0 na sua Arena e está bem próximo de conquistar o título gaúcho, feito que aconteceu pela última vez em 2010. A expulsão do lateral Éder Sciola no término do primeiro tempo foi decisiva. Na etapa final, com um jogador a mais, o Grêmio, de Renato, atropelou o rival com gols de Everton (dois), Alisson e Ramiro.

Vantagem mínima. O Coritiba derrotou o então invicto Atlético-PR por 1 a 0, no Couto Pereira, e precisa agora de um empate na Arena da Baixada para ser campeão. Júlio Rusch, de falta, marcou o gol da vitória.

Torcida única no clássico. O Bahia fez 2 a 1 no Vitória, na Fonte Nova, e joga por um empate no Barradão para sagrar-se campeão baiano pela 47.ª vez.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil