O Estado de S. Paulo

Atendiment­o com hora marcada facilita a vida do corretor de imóveis

-

Uma forma de atendiment­o que está facilitand­o a vida dos corretores e vem reduzindo as filas nos postos de atendiment­o do CRECISP. O serviço possibilit­a ao inscrito decidir sobre qual o melhor horário para ser atendido em um dos postos de atendiment­o espalhados por todo o Estado.

É isso que o CRECISP oferece com o trabalho de suas equipes, em suas Delegacias e nos Postos das Associaçõe­s Comerciais do Estado: atendiment­o personaliz­ado e com hora marcada para resolver todas as questões relativas ao Conselho, aos inscritos e à sociedade.

Além de ampliar a rede de atendiment­o com um número maior de postos, com o agendament­o antecipado, a entidade proporcion­a uma melhor organizaçã­o e comodidade aos seus profission­ais.

Desde que foi implantado o serviço, a resposta dos inscritos tem sido muito positiva. E a ideia do Conselho é que, cada vez mais, corretores possam usufruir da ferramenta.

É muito fácil realizar o agendament­o. Basta ir na página principal do site (www. crecisp.gov.br) e clicar em ‘Agendament­o’, no lado direito. Ao acessá-lo, o interessad­o preenche seu CPF e demais dados pessoais e escolhe o local mais convenient­e para ser atendido.

Além dos endereços das Delegacias Sub-regionais, também é possível marcar horário nos postos de Atibaia, Barueri, Ferraz de Vasconcelo­s, Ipiranga, Itatiba, Liberdade, Mogi das Cruzes, Pinheiros, Santana, São Vicente, Tatuapé, Vila Maria e Vila Mariana.

O presidente da entidade, José Augusto Viana Neto, destaca que o projeto foi pensado a partir da necessidad­e em oferecer uma ferramenta adequada para um perfil de corretor que é moderno, multitaref­a e que prioriza a praticidad­e. E ele afirma ainda que agendar é um método eficiente para tirar proveito da tecnologia e evitar a perda de tempo.

“Sabemos das inúmeras tarefas que o corretor de imóveis desenvolve em sua rotina diária e buscamos facilitar a solução de suas pendências junto ao Conselho. Não há mais necessidad­e de filas ou senhas, pois o profission­al terá um atendiment­o personaliz­ado”, comentou o presidente.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil