O Estado de S. Paulo

ADYSSON GANHA CADEIRA NO ALLIANZ PARQUE

- Ricardo Magatti ESPECIAL PARA O ESTADO

Omenino Adysson Gustavo Congo, 8 anos, ganhou mais um dia para colocar na memória. Depois de entrar em campo com o ídolo Dudu, no último domingo, o garoto foi convidado ontem para fazer o Tour no Allianz Parque, bateu bola com o ex-jogador César Sampaio e, no final do passeio, ganhou duas cadeiras com seu nome para assistir a todos os jogos Palmeiras na arena até maio de 2019.

Acompanhad­o da mãe Silmara dos irmãos Alysson e Monique, o menino exibiu espanto e fascínio à medida que ia caminhando pela arena.

“É um sonho para ele. Acho que a ficha não caiu ainda. Só vai perceber o que está acontecend­o daqui um tempo”, contou a mãe. Adysson explorou os camarotes, esteve na sala de imprensa e conheceu os vestiários alviverdes, onde tirou foto com a taça da Libertador­es de 1999, e foi surpreendi­do com a presença de César Sampaio. O ex-capitão do Palmeiras se viu na história do menino – também era o único palmeirens­e da sua família de maioria corintiana – e pediu para conhecê-lo.

“É minha vida sendo contada com outros personagen­s. As histórias se cruzam com o Palmeiras em comum”, compara o ex-jogador. Sampaio dará uma oportunida­de a Adysson e Alysson em sua escolinha de futebol em Diadema.

O presente mais aguardado foi dado no final do programa. Adysson recebeu dois assentos no Setor Gol Sul com seu nome para assistir Dudu e companhia no Allianz Parque até maio de 2019. O pacote, chamado de Passaporte Allianz Parque, custa em torno de R$ 3 mil e dá direito a ver todas as partidas do Palmeiras na arena.

 ?? GABRIELA BILÓ / ESTADÃO ?? Taça. Adysson e Sampaio no tour pela arena alviverde
GABRIELA BILÓ / ESTADÃO Taça. Adysson e Sampaio no tour pela arena alviverde

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil