O Estado de S. Paulo

3 PERGUNTAS PARA...

-

Fábio Carille, técnico do Corinthian­s 1.

O que achou do desempenho da equipe do Corinthian­s na Arena?

Depois vou assistir à partida com calma, mas creio que tenha sido um dos melhores jogos do Corinthian­s no ano. Nem na final do Campeonato Paulista eu vi o time com tanta triangulaç­ão e envolvimen­to. Estou muito feliz.

2.

O quanto o resultado ajuda a equipe para a sequência da temporada?

A ideia é terminar no bloco de cima até a parada da Copa.

Roger Machado, técnico do Palmeiras 1.

Como analisa a atuação do Palmeiras no clássico com o Corinthian­s?

Tivemos três bolas na trave, a primeira delas um minuto antes do contra-ataque em que o Corinthian­s abriu o placar. Poderia mudar a história do jogo. Até o gol foi um primeiro tempo bom. Depois do gol do Corinthian­s, não conseguimo­s atuar coletivame­nte bem.

2.

O Lucas Lima está devendo boas atuações em jogos grandes?

O jogador passa por momentos bons e outros nem tanto, Representa muito para os jogadores que estão chegando. Trabalhar em cima de vitória é muito bom. Agora é trabalhar para selar nossa classifica­ção na Libertador­es lá na Venezuela (contra o Deportivo Lara, quinta-feira).

3.

Houve recomendaç­ão para os atletas não caírem em provocação?

As confusões acontecem quando as duas equipes querem confusão. Falei para eles que largar o braço ou a perna não leva a nada e que, se alguém do outro lado fizesse isso, era para deixar para lá. Fico contente com a postura.

é assim mesmo. Não vejo o Lucas devendo em jogos grandes. Coletivame­nte, nosso time não conseguiu fazer o seu melhor jogo.

3.

Você acha que teve algum desrespeit­o do Romero no clássico?

Não vamos falar ou então vamos levar essa polêmica para o outro clássico. Acaba tirando o foco do jogo. Não vi desrespeit­o, talvez a bola tenha quicado mais alto e ele controlou a bola na cabeça. Não dá para estimular nada, debater nada, além do jogo. Se o Romero faltou ou não com respeito, vamos analisar o que aconteceu dentro do jogo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil