O Estado de S. Paulo

‘Vai Que Cola’ chega à 6ª temporada

- Eliana Silva de Souza BLOG: CULTURA.ESTADAO.COM.BR/BLOGS/SEM-INTERVALO

Em fase de gravação da sexta temporada, o humorístic­o Vai Que Cola, do Multishow, retorna em agosto com novidades. Além de trazer mais um integrante, o Bruno Surfistão, interpreta­do por Alexandre Porpetone, o programa terá cenário diferente, isso porque a turma está saindo do Rio e vindo para São Paulo.

Longe do Méier e da pensão, a turma ganhará guarida na casa da tia do motoboy Sanderson, marca registrada do ator Marcelo Médici, que fala sobre essa nova fase do programa. “Vamos ver os personagen­s do Méier passando temporada no litoral de São Paulo. Passei muitas férias na divisa de Santos com São Vicente. Meu sonho era morar lá, por causa da praia”, recorda.

O paulistano Marcelo Médici lembra detalhes da infância que foram usados na composição dos episódios. “Eu ficava no apartament­o da minha tia e a manutenção de algumas coisas era complicada, como, por exemplo, o chuveiro que estava sempre queimado e a geladeira que dava choque (risos).” E, como em todo humorístic­o, o grupo também se diverte em cena e fora dela. “Já me apelidaram de Nair Bello por causa das minhas crises de riso. São comediante­s brilhantes, impossível não rir”, afirma Médici, que garante não ser um humorista, mas um ator que gosta de bons personagen­s. “Fiz a série O Canto da Sereia e o filme Getúlio. Não eram personagen­s cômicos e adorei fazê-los. Tive mais chances como comediante, mas um ator que faz comédia também pode fazer drama.”

Com direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres, o programa terá 40 episódios.

 ?? JULIANA COUTINHO ?? Sanderson e dona Jô. Marcelo Médici e Catarina Abdalla
JULIANA COUTINHO Sanderson e dona Jô. Marcelo Médici e Catarina Abdalla

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil