O Estado de S. Paulo

Firmino rebate ironia de Sergio Ramos

Atacante da seleção acha ‘um pouco idiota’ a provocação do zagueiro espanhol, mas evita entrar em polêmica

-

O atacante Roberto Firmino chamou de “idiota” uma declaração recente do zagueiro Sergio Ramos, ainda como reflexo da decisão da Liga dos Campeões, no último dia 26 de maio, entre Real Madrid e Liverpool. Na ocasião, o jogador do time espanhol tirou de campo o atacante Salah, que sofreu lesão no ombro após dividida de bola – ele se recupera com a delegação do Egito que está na Copa.

Agora com a seleção, o brasileiro criticou o defensor do Real, que fez pouco caso da chiadeira ao negar que agiu com intenção de machucar o artilheiro rival no duelo decisivo.

“Só falta agora o Firmino ficar gripado com o meu suor”, disse Sergio Ramos na terça-feira. Ontem, Firmino respondeu: “Prefiro não comentar. Acho que ele está com a razão por ter sido campeão. Apenas achei um pouco idiota da parte dele”, afirmou o atacante da seleção.

Sobre sua disputa de posição com Gabriel Jesus, Firmino considera que o Brasil só tem a ganhar com essa briga. “Eu e o Gabriel estamos em excelente fase. Ele foi campeão no City e fez uma excelente temporada. Eu também fiz, e acho que a seleção só tem a ganhar com essa disputa boa. Espero que a gente possa dar o que temos de melhor durante a Copa”, completou o jogador, otimista em relação ao Mundial. / ALMIR LEITE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil