O Estado de S. Paulo

Com briga no fim, Palmeiras e Flamengo empatam

Em casa, time alviverde sai na frente, mas deixa líder do Campeonato Brasileiro igualar; jogos vão parar durante a Copa

-

Os 20 times da Série A do Brasileirã­o terão a partir de hoje um mês de ajustes e descanso, durante a Copa do Mundo, até o torneio retornar para sua 13.ª rodada em 18 de julho. Ontem, no último dia de jogos antes da pausa, Palmeiras e Flamengo empataram em um duelo tenso, com briga e expulsões. Ainda ontem, o Santos “respirou” diante do Flu com gol no fim e o Corinthian­s voltou a decepciona­r, ao perder para o Bahia.

Num duelo que poderia marcar a entrada do Palmeiras no G-4, o time mostrou que precisará acertar os problemas que o fizeram oscilar até aqui. Saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 no jogo marcado pelas seis expulsões no fim e briga generaliza­da após desentendi­mento de Dudu com Cuéllar.

No Maracanã, Fluminense e Santos fizeram um confronto de baixíssimo nível técnico. Desfalcado­s, os adversário­s foram iguais em boa parte dos 90 minutos. Nos instantes finais, pesou a favor do lado santista a qualidade de Bruno Henrique, que fez o único gol do triunfo.

Já na Fonte Nova, mais uma derrota para o Corinthian­s de Osmar Loss, que desde que assumiu ganhou apenas uma das sete partidas que comandou o time. O gol decisivo foi marcado pelo chileno Mena, aos 45 minutos do 2.º tempo.

Outros jogos. América-MG e Chapecoens­e ficaram no 0 a 0, assim como Sport e Grêmio. O Paraná empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 e o Botafogo derrotou o Atlético-PR por 2 a 0. O Inter bateu o Vasco por 3 a 1, chegando à 4.ª posição, e o vicelíder Atlético-MG venceu o Ceará por 2 a 1. Na terça, o São Paulo derrotou o Vitória por 3 a 0.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil