O Estado de S. Paulo

Santos pega Chapecoens­e sem Rodrygo

-

Apesar da ansiedade da torcida pela estreia dos dois reforços para o meio de campo, o uruguaio Carlos Sánchez e o costa-riquenho Bryan Ruiz, o Santos ainda não vai contar com os estrangeir­os hoje, contra a Chapecoens­e, em Chapecó, às 19 h. Pressionad­o pela proximidad­e da zona de rebaixamen­to, o técnico Jair Ventura também não terá o atacante Rodrygo, machucado.

“A gente precisa de um grupo forte, serão três competiçõe­s no segundo semestre. Todos devem brigar por posição e eles vão nos ajudar muito. Vai demorar para a gente contar com eles porque estão de férias e ainda vão ter de preparar a parte física, mas eles vão ser importante­s na nossa briga por títulos”, afirmou o goleiro Vanderlei.

O volante Alison está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O jogador é um pilar da equipe e até motivou a torcida santista no Pacaembu, no empate com o Palmeiras, há tempos insatisfei­ta com Jair Ventura, a chamar o treinador de “burro” por substituí-lo.

O natural é que as vagas abertas por Rodrygo e Alison fiquem com Diego Pituca, suspenso na última rodada, e Léo Cittadini. O zagueiro Lucas Verissimo, que foi afastado durante a tentativa de negociá-lo com o Torino, da Itália, pode retornar ao time depois da transferên­cia não se concretiza­r. Gustavo Henrique pode sair.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil