O Estado de S. Paulo

Brasileirã­o

-

Palmeiras vence Atlético-MG por 3 a 2 no Allianz e Santos só empata em 0 a 0 com a Chapecoens­e na Arena Condá.

Não foi dessa vez que o Santos venceu na volta do Campeonato Brasileiro, após o recesso para a Copa do Mundo da Rússia. Novamente com problemas na criação, como ocorreu no clássico com o Palmeiras na quintafeir­a, o time do técnico Jair Ventura só empatou sem gols com a Chapecoens­e, na Arena Condá, e não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamen­to. O treinador está pressionad­o.

“É uma situação que incomoda bastante. Fizemos um jogo bem difícil. O time deles é forte fisicament­e. É uma situação que incomoda, mas temos de trabalhar para sair dali”, afirmou o lateral-esquerdo Dodô.

“Estamos trabalhand­o bastante para recuperar as posições. Acho que um ponto não é ruim. É o segundo jogo que saímos sem perder fora de casa. Temos melhorado, mas não é o suficiente. Não é o que a gente quer. Temos de trabalhar para sair dessa situação na tabela.”

Os santistas poderiam ter saído com um resultado negativo. Os donos da casa criaram oportunida­des para saírem com a vitória, que não veio em virtude das boas intervençõ­es do goleiro Vanderlei e da pontaria ruim dos atacantes do time catarinens­e, que chegou a balançar as redes com o experiente Wellington Paulista, mas o auxiliar apontou impediment­o.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil