O Estado de S. Paulo

Neymar marca e é aplaudido

- PARIS

De volta ao PSG após 5 meses, atacante abre placar contra o Caen.

Neymar voltou a fazer gol e a ser aplaudido pela torcida do Paris Saint-Germain. Na estreia no time no Campeonato Francês, ontem, o atacante teve boa atuação nos 3 a 0 sobre o Caen, em seu retorno ao estádio Parque dos Príncipes, mais de cinco meses após a lesão no pé direito que o tirou da reta final da temporada passada.

Sem o uruguaio Cavani, ainda se recuperand­o da lesão muscular sofrida na Copa do Mundo da Rússia, Neymar atuou mais próximo do gol adversário. E não precisou de muito tempo para comemorar. Aos 10 minutos, após bola recuada pela zaga do Caen, o goleiro Samba errou a saída e Nkunku deu passe açucarado para Neymar, que cara a cara com o arqueiro bateu rasteiro de canhota.

Os donos da casa ampliaram pouco depois, com Rabiot, após nova falha do time adversário.

Na etapa final, Neymar foi substituíd­o por Timothy Weah, filho de George Weah – melhor do mundo em 1995 e atual presidente da Libéria – aos 37 minutos. Deixou o campo aplaudido pela torcida. Aos 44, Weah fez o terceiro do PSG.

Supercopa da Espanha. O Barcelona, ex-time de Neymar, ganhou o primeiro título da temporada ao vencer o Sevilla por 2 a 1, de virada, na decisão da Supercopa da Espanha, disputada na cidade de Tanger, no Marrocos.

Sarabia marcou para o Sevilla; Piqué e Dembelé fizeram para o Barça. No final do jogo, Ter Stegen defendeu uma penalidade.

 ?? GERARD JULIEN/AFP ?? Boa estreia. Neymar teve boa atuação contra o Caen
GERARD JULIEN/AFP Boa estreia. Neymar teve boa atuação contra o Caen

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil