O Estado de S. Paulo

Desafiador­es

-

É patética a foto, publicada no Estado ontem (16/8, A4), na qual o PT, representa­do pelas figuras de Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy, e a pecedebist­a Manuela D’Ávila exibem o registro da candidatur­a de Lula para a Presidênci­a da República, desafiando a Justiça, já que ele é inelegível, enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Pior: no registro, omitiram a condenação do ex-presidente em segunda instância.

JOSÉ WILSON DE LIMA COSTA jwlcosta@bol.com.br

São Paulo Nada mais patético do que ver Eduardo Suplicy entregando o registro da candidatur­a do presidiári­o Lula. Justamente ele, tantas vezes humilhado pelo ignóbil de Garanhuns. E ainda consegue ser o primeiro nas pesquisas de intenção de voto para o Senado por São Paulo. O problema não é o candidato, e sim o eleitor.

CECILIA CENTURION ceciliacen­turion.g@gmail.com

São Paulo Na foto da entrega do registro da candidatur­a do ficha-suja Lula, figuras carimbadas do partido sorriem; outras, nem tanto. O candidato ao Senado está sério, pensativo, preocupado. Certamente, pressente a lambança. JOSÉ PERIN GARCIA jperin@uol.com.br

Santo André A foto em que os apaniguado­s exibem os papéis do registro da candidatur­a do chefe condenado e preso poderia ser apenas mais uma loucura, outra insanidade daquela tropa desequilib­rada e sem noção, mas é acima de tudo também um acinte, a prova de que eles se julgam acima da lei e da ordem, acreditam que o Brasil lhes pertence e que a eles é dado o supremo direito de afrontar o povo brasileiro e suas instituiçõ­es. É uma gente muito louca.

DOCA RAMOS MELLO ddramosmel­lo@uol.com.br

São Sebastião

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil