O Estado de S. Paulo

Everton vai a campo, mas será desfalque

- R.C.

Na reapresent­ação do São Paulo, ontem, a principal novidade foi a presença do atacante Everton em campo. Recuperand­ose de um estirament­o muscular na coxa esquerda sofrido durante a vitória sobre o Ceará (1 a 0), no dia 26 de agosto, correu em um dos campos do CT da Barra Funda. Foi a primeira atividade dele fora do Reffis desde a lesão.

Apesar da boa notícia, Everton ainda não estará à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo de amanhã, contra o Bahia. A tendência é que retorne à equipe apenas no clássico diante do Santos, dia 16, na Vila.

Quem também será desfalque por lesão contra os baianos é o lateral-direito Bruno Peres. O jogador foi outro a sofrer lesão muscular, mas na coxa direita, antes ainda do duelo com o Atlético-MG, anteontem, que terminou com derrota tricolor por 1 a 0. O resultado tirou o São Paulo da liderança do campeonato. Com os mesmos 46 pontos do Internacio­nal, os paulistas levam a pior na tabela no saldo de gols (17 a 16).

Além da dupla, Aguirre não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que levou o terceiro cartão amarelo em Belo Horizonte, nem com o zagueiro equatorian­o Arboleda, que serve a seleção de seu país na data Fifa desta semana.

Em compensaçã­o, o meia-atacante Diego Souza, suspenso do jogo em Minas, tem presença garantida na escalação inicial do técnico uruguaio. /

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil