O Estado de S. Paulo

Em passagem por Alagoas, Marta vê empate no clássico

Eleita pela sexta vez a melhor do mundo, atleta do Orlando Pride, dos EUA, acompanha o 0 a 0 entre CSA e CRB

-

A melhor jogadora do mundo Marta aproveitou sua passagem por Maceió para ver no estádio a partida do seu CSA, que ontem ficou apenas no empate sem gols diante do CRB, no clássico alagoano. Marta foi eleita pela sexta vez a melhor jogadora do mundo pela Fifa. Após a cerimônia, ela pegou alguns dias para ficar com a família. Deve voltar em breve para os Estados Unidos, onde atua no Orlando Pride. Marta estava num dos camarotes do estádio.

O jogo foi válido pela 29.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado de 0 a 0 não foi bom para nenhuma das duas equipes. O CRB, que não sabe o que é ganhar há quatro rodadas, não conseguiu deixar a zona da degola, com 31 pontos. Já o CSA voltou a pontuar depois de duas derrotas seguidas e segue no G-4, com 47.

Com o encerramen­to dos jogos de ontem, a parte de cima da tabela pouco sofreu alteração. A jornada ficou marcada por muitos empates e quatro partidas que não tiveram gols.

Outro duelo que ficou com o marcador zerado foi entre Oeste e Sampaio Corrêa, na Arena Barueri. O jogo contou com muitas oportunida­des criadas, mas houve também excesso de desperdíci­os de ambas as partes. Com o resultado, o time paulista permanece no meio da classifica­ção, com 39 pontos. Já o clube maranhense está com 26, na zona de rebaixamen­to.

Floripa. Com um gol aos dois minutos de disputa, o Figueirens­e saiu na frente do AtléticoGO no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópo­lis. No entanto, não demorou para que o time visitante reagisse com empate aos 13 minutos. Na volta dos vestiários, logo no primeiro minuto, Júlio César foi o responsáve­l pela virada atleticana. Diego Renan, aos 30, colocou números finais ao marcador: 3 a 1. Com o resultado, a equipe goiana continua próximo ao G-4, agora com 44 pontos, enquanto os catarinens­es aparecem na 9.ª posição com 40 pontos. Em jogo aberto que só foi decidido no fim, o Coritiba bateu o Avaí pelo placar mínimo e mantém vivo o sonho para o acesso à elite do futebol brasileiro. Em lance polêmico, Vitor Carvalho fez o único gol da partida, de cabeça, após escanteio.

Com o resultado, o time paranaense subiu para a 10.ª posição, com 40 pontos.

A Série B se aproxima de sua parte decisiva, quando os quatro primeiros colocados sobem para a primeira divisão. A liderança continua com o Fortaleza, de Rogério Ceni. O treinador faz bom trabalho e está próximo de conseguir seu objetivo. O Fortaleza tem 53 pontos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil