O Estado de S. Paulo

Dybala dá vitória à Juve e Real perde

-

Cristiano Ronaldo não fez falta para a Juventus ontem. Suspenso, ele não enfrentou o Young Boys, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, e viu das tribunas Dybala comandar o time na vitória por 3 a 0. Já o ex-time do português, o Real Madrid, foi à Rússia e se deu mal: perdeu por 1 a 0 para o CSKA.

Além de Cristiano Ronaldo, o técnico Massimilia­no Allegri não pôde contar com Douglas Costa, machucado. Assim, montou o ataque com Mandzukic e Dybala e deu certo. O argentino marcou duas vezes no primeiro tempo e uma na etapa final, para fazer os 3 a 0 em Turim que levaram a Juventus aos seis pontos no Grupo H, agora na liderança isolada, pois o Manchester United, em casa, ficou no 0 a 0 com o Valencia e tem quatro.

Na próxima rodada, a Juventus vai a Old Trafford enfrentar o Manchester United e Cristiano Ronaldo voltará ao estádio que foi sua principal casa entre 2003 e 2009.

Em Moscou, Vinícius Junior foi relacionad­o pela primeira vez para um jogo da Liga dos Campeões, mas não entrou em campo. E o Real perdeu de maneira surpreende­nte ao levar um gol de Vlasic, após falha de Toni Kroos, logo a 1 minuto de partida. O time espanhol pressionou bastante, perdeu chances incríveis e saiu do estádio Luzhniki derrotado.

Modric, eleito o melhor jogador do mundo, começou no banco e só entrou aos 11 minutos da etapa final.

Com quatro pontos, o CSKA lidera o Grupo G. Real e Roma (5 a 0 no Viktoria Plzen) têm três pontos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil