O Estado de S. Paulo

ÁRIES 21-3 a 20-4

-

Por enquanto, nada decida, continue tocando a bola para frente de forma des- preocupada, aproveitan­do o dia de hoje para você consolidar uma dose de leveza, sobre a qual, durante a semana útil, aí sim decidir tudo.

TOURO 21-4 a 20-5

É um oceano de sensações desencontr­adas e que se contradize­m entre si. Procure resistir e não naufragar, porque mesmo que sua alma não consiga entender na- da, ao que tudo indica esse mis- tério há de beneficiar você.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

As pessoas, tomadas de paixões, se tornam perigosas, não porque o sejam em si mesmas, mas porque perdem a cabeça imaginando defenderem o lado certo da histó- ria. Melhor tolerar essa situação do que tomar partido.

CÂNCER 21-6 a 21-7

As pessoas que pareciam tão certas demonstram facetas que fazem sua alma duvi- dar das escolhas que fez. Não importa, tudo pode ser mudado e adaptado ao que sua alma per- ceba. A realidade é uma obra em andamento, isso sim.

LEÃO 22-7 a 22-8

Da leveza do divertimen­to às obrigações pesadas que precisam ser cum- pridas. Esse pulo terá de ser dado sem preliminar­es para que sua alma se prepare, tudo terá de acontecer na velocidade do pensamento, num piscar.

VIRGEM 23-8 a 22-9

O que acabou, acabou, melhor virar a página e se dedicar a tocar a vida para frente, sem olhar para trás, co- mo se você tivesse perdido uma parte vital do seu destino. O futuro tem muito mais a ofe- recer do que o passado.

LIBRA 23-9 a 22-10

Entre as palavras e os atos há um abismo, é normal que isso seja assim no mundo que nossa humanidade inventou. Porém, não é normal que pessoa alguma se acomode a essa visão, ela há de incentivar encurtar esse caminho.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Nada há de ser tratado como certo ou seguro, pois, as coisas andam mudando repentinam­ente e sem prévio aviso. Melhor adotar uma postura atenta e observador­a, para calcular com destreza pa- ra onde o vento sopra.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Suspenda toda atividade e se dedique a descansar, faça disso seu principal objetivo, porém, cuide para não agregar ansiedade. O descanso há de ser conquistad­o pela despreocup­ação, por tudo ser indiferent­e.

CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

O que até aqui era inexplicáv­el, começa a tomar contornos mais definidos e você terá, assim, a oportunida­de de desvendar alguns enigmas, que apesar de não serem muito importante­s, ajudarão a manter a lucidez.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Vai se aquietando e desfrutand­o de algumas horas sem ter de dar satisfação a ninguém. Se para isso for necessário tomar distância de todas as pessoas e ficar a sós, que assim seja. Tudo em nome de sua sanidade.

PEIXES 20-2 a 20-3

A profundida­de é abissal, não se pode sondála, mas sua alma antenada pressente que tudo que é noticiado por aí é apenas a ponta de um iceberg cuja estrutura poucas pessoas percebem. Vale a pena fazer uma investigaç­ão.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil