O Estado de S. Paulo

Príncipe Harry e Meghan terão seu primeiro filho

- LONDRES

O príncipe Harry e sua mulher, a atriz americana Meghan Markle, casados desde maio, estão esperando seu primeiro filho, anunciou ontem o Palácio de Kensington, em comunicado.

“Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil)”, afirmou o palácio. “Suas altezas reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento, em maio, e estão encantados de poder compartilh­ar esta feliz notícia com o público.”

Harry, de 34 anos, e Meghan, de 37 anos, se casaram no dia 19 de maio na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em uma cerimônia acompanhad­a por milhões de telespecta­dores em todo o mundo.

Ontem, o casal viajou para Sydney, na Austrália, para um giro de 16 dias pelo Pacífico, a primeira grande viagem ao exterior desde que se casaram. Além da Austrália, Harry e Meghan passarão por Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

O bebê do príncipe Harry e de Meghan será o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II, de 92 anos. A mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, disse se sentir “muito feliz com a notícia” e está encantada de saber de seu primeiro neto, informou a imprensa.

A rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, o príncipe Charles e sua mulher, Camila Parker Bowles, assim como os duques de Cambridge, William e Kate, disseram estar “encantados” com a chegada de um novo membro da família real, segundo a imprensa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil