O Estado de S. Paulo

Noite e espetáculo­s

-

Sucesso em outros navios da Royal, o musical Hairspray tem lugar na programaçã­o do Royal Theatre, que também recebe o novo e tecnológic­o Flight, uma homenagem à história da aviação e aos Irmãos Wright, pioneiros norte-americanos nos ares.

Na pista de patinação do Estúdio B (a mesma do laser tag) rola o 1977, espetáculo que transporta o público para a Londres dos anos 70 e conta uma história passada na véspera do Jubileu de Prata da rainha Elizabeth II. Para quem gosta de musicais ou se encanta com patinação no gelo (como esta repórter), vale conferir.

Para mim, contudo, o show de acrobacias e dança dentro d’água Hiro foi imbatível. Realizado ao ar livre, no AquaTheate­r, reúne espectador­es de todas as idades, que ficam boquiabert­os diante de um homem que, sobre nossas cabeças, se equilibra para atravessar uma corda presa de um lado a outro da parte interna da embarcação, ou de um grupo de mulheres que saltam de trampolins de forma incrivelme­nte sincroniza­da.

Baladas

Durante minhas caminhadas pelo navio, encontrei música ao vivo e discotecag­em em diferentes pontos e em diferentes horários. Para quem quer dançar noite afora, porém, vale fazer o tradiciona­l “esquenta” em um dos 42 bares do Symphony e depois seguir para a Red, que também ocupa o centro do Estúdio B. Lá, quem comanda a balada são os DJs residentes Ruby Yoo, Celebrity Scratch e DJ Stimulus, que tocam todo tipo de hit mundial – quando cheguei, meus colegas jornalista­s de outras nacionalid­ades estavam animadíssi­mos ao som da versão em inglês de Ai Se Eu Te Pego, sucesso do brasileiro Michel Teló.

 ??  ?? Broadway a bordo. Cena do musical ‘Hairspray’, um dos shows disponívei­s no navio
Broadway a bordo. Cena do musical ‘Hairspray’, um dos shows disponívei­s no navio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil