O Estado de S. Paulo

Arsenal testa bom momento contra o Liverpool

Após começar a temporada mal, time está invicto há oito rodadas e chegou a vencer sete partidas seguidas

-

Após excelente sequência de resultados, o Arsenal vai receber o Liverpool para tentar confirmar o bom momento, hoje, em um dos principais jogos da 11.ª rodada do Campeonato Inglês. Depois de duas derrotas para Manchester City e Chelsea nas duas primeiras rodadas, o Arsenal se recuperou e engatou uma série de sete vitórias, encerrada na última rodada no empate com o Crystal Palace.

Agora, os comandados de Unai Emery enfrentam um dos favoritos ao título e que divide a liderança com os Citizens. O time de Jürgen Klopp está atrás por conta do saldo de gols, mas os Reds voltaram a mostrar seu poderio ofensivo com quatro gols nas vitórias contra Cardiff e Estrela Vermelha.

O egípcio Mohamed Salah mostra sinais de recuperaçã­o do nível exibido na temporada passada, balançando as redes quatro vezes nos últimos três jogos do Liverpool.

O Manchester United visita o Bournemout­h para tentar conquistar a terceira vitória consecutiv­a. No entanto, o adversário está há seis jogos sem perder, com cinco vitórias.

Já o Leicester entra em campo hoje para enfrentar o Cardiff no primeiro jogo da equipe após o acidente de helicópter­o que matou o presidente do clube Vichai Srivaddhan­aprabha.

Desfalque. Amanhã, o líder Manchester City enfrenta o Southampto­n, enquanto o invicto Chelsea recebe o Crystal Palace para seguir no primeiro pelotão.

O belga Kevin De Bruyne, que sentiu os ligamentos do joelho esquerdo na partida entre Manchester City e Fulham, vai desfalcar a equipe de Pep Guardiola de cinco a seis semanas, de acordo com boletim publicado pelos Citizens ontem.

“Kevin De Bruyne sofreu lesão no ligamento do joelho esquerdo durante a partida de oitavas de final da Copa da Liga contra o Fulham, na quinta-feira. Não é necessário uma operação, mas ficará de fora entre cinco e seis semanas”, indicou o comunicado do clube.

De Bruyne saiu mancando a poucos minutos antes do fim da partida, vencida pelo City por 2 a 0, após uma queda depois de se chocar com Timothy Fosu-Mensah.

 ?? CARL RECINE/REUTERS–23/10/2018 ?? Boa fase. O egípcio Mohamed Salah marcou três gols nos últimos quatro jogos do Liverpool
CARL RECINE/REUTERS–23/10/2018 Boa fase. O egípcio Mohamed Salah marcou três gols nos últimos quatro jogos do Liverpool

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil