O Estado de S. Paulo

Cuca terá 4 desfalques na briga pelo G-6

- SANTOS

O técnico Cuca terá quatro desfalques para escalar o Santos diante da Chapecoens­e, na próxima segunda-feira, dia 12, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos três desfalques por cartões (o meia Diego Pituca, o lateral Victor Ferraz e o atacante Gabriel), o zagueiro Luiz Felipe foi submetido a exames que identifica­ram ontem uma lesão muscular na panturrilh­a direita. Dificilmen­te, Luiz Felipe conseguirá se recuperar a tempo do jogo no Pacaembu. Paralelame­nte, o zagueiro Robson Bambu tem contrato apenas até sábado e não jogará mais pelo Santos. Ele assinou um pré-contrato com o Atlético-PR.

Na defesa, Daniel Guedes e Lucas Verissimo provavelme­nte serão escalados. No meio, o substituto direto é Bryan Ruiz. No ataque, o treinador tem várias opções para o lugar do artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols. Brigam pela vaga Sasha, Bruno Henrique, Arthur Gomes e até Copete, que voltou bem à equipe na derrota para o Palmeiras após longo período no banco de reservas. “Temos de administra­r os lesionados e os suspensos para conseguir a vitória, que é muito importante para nós”, disse Cuca.

O Santos disputa uma vaga na Libertador­es com AtléticoMG e Atlético-PR. Na segundafei­ra, vai enfrentar um time que luta contra o rebaixamen­to. “Vai ser muito difícil, jogar contra os times que estão brigando contra o rebaixamen­to é sempre difícil. A gente já esteve lá, sabe como é”, disse Gabriel.

O lateral Dodô está otimista com a luta pela Libertador­es. “Nossos adversário­s diretos pelo G-6 também não pontuaram na rodada. Precisamos do apoio da torcida para seguirmos fortes na luta pela vaga na Libertador­es”, comentou Dodô.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil