O Estado de S. Paulo

ESPECIAL DE NATAL

-

Paladar aposta que você tem uma ótima receita para a ceia e quer publicá-la. Veja como enviar.

Paladar aposta que você tem um prato incrível que prepara todo ano para sua família no Natal. Pois neste ano queremos colocar sua receita na nossa ceia. Pode ser um assado, uma entrada, um acompanham­ento ou um doce. Aquela sua farofa especial, o assado que não sobra para o banquete de ossos... Mas tem de ser boa. Muito boa.

A ideia é a seguinte: você manda sua receita para o nosso email, com todos os detalhes, de forma organizada: a lista de ingredient­es com as quantidade­s de cada um, o modo de preparo, passo a passo, e o rendimento.

Não esqueça de incluir aqueles seus truques que garantem o sucesso do prato. E coloque seu nome e telefone de contato junto com a receita.

A equipe do Paladar vai avaliar as receitas dos leitores, escolher as melhores e testá-las. As melhores vão ser enviadas para chefs convidados, que vão prepará-las – e de quebra fazer eventuais ajustes e comentário­s, além de deixá-las lindas para as fotos. Elas serão publicadas na edição especial de Natal, com fotos e um pouquinho sobre você, dono da receita. Pode ser um prato tradiciona­l, com seus toques, ou uma receita autoral, o importante é que tenha história na sua família.

ENVIE SUA RECEITA:

1. ESCREVA A RECEITA. Escreva a receita com a lista de ingredient­es e quantidade­s de cada um, e o preparo, passo a passo.

2. INCLUA SEUS CONTATOS. Mande junto com a receita seu nome, e-mail e telefones. 3. MANDE POR E-MAIL. Envie sua receita para o nosso e-mail: paladar@estadao.com

4. OLHO NO PRAZO. Você tem até as 23h59 do dia 22 de novembro para enviar sua receita. Aquelas enviadas fora do prazo não serão nem lidas.

5. FAREMOS CONTATO. Os leitores que enviarem as melhores receitas serão contatados pela equipe do Paladar e poderão contar um pouco sobre a história desse prato na sua família.

6. A PUBLICAÇÃO. As melhores receitas serão publicadas na edição de Natal do Paladar, junto com sua história. Gostou? Mande logo sua receita natalina para nós.

 ?? GABRIELA BILÓ/ESTADÃO ??
GABRIELA BILÓ/ESTADÃO
 ?? GABRIELA BILÓ/ESTADÃO ??
GABRIELA BILÓ/ESTADÃO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil