O Estado de S. Paulo

Uma vida sem parar

-

Pensar em mobilidade é pensar em futuro. Ações que aumentem a eficiência nos deslocamen­tos nas cidades e nas estradas tornaram-se prioridade para as pessoas, que buscam uma vida mais fluida, mais rápida, e não querem perder tempo. Para quem mora em grandes centros, onde ficar preso no trânsito faz parte do dia a dia, economizar tempo é um luxo.

E é nesse caminho que o Sem Parar trafega: colaborar para um trânsito melhor, tanto nas cidades como nas estradas, oferecendo serviços que contribuem para facilitar a vida do cidadão. E isso inclui desde passar em uma cancela de estacionam­ento ou pedágio sem precisar parar até abastecer seu veículo de maneira simples e rápida.

No Brasil, a maioria das viagens, a trabalho ou a passeio, é feita por meio de veículos sobre rodas. E mais da metade dos produtos comerciali­zados no país usa o transporte rodoviário. Isso gera enorme tráfego nas estradas e morosidade nos pedágios.

Antes se perdiam até horas nas filas de pedágios nas estradas nos fins de semana, férias e feriados, mas hoje a situação é outra: atualmente, quase 100% das rodovias pedagiadas têm o sistema Sem Parar. As filas diminuíram, não há os “gargalos” da cobrança manual e o caminho ficou muito mais rápido para quem usa o adesivo Sem Parar. Além da praticidad­e e do conforto, o motorista controla melhor o tempo e chega antes ao destino.

 ??  ?? Sem Parar decretou o fim das filas no pedágio: seu tempo sendo valorizado
Sem Parar decretou o fim das filas no pedágio: seu tempo sendo valorizado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil